A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso das suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para seleção de candidatos das vagas remanescentes aos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde (PRMPS), nível de Especialização, para as áreas de Bacharéis em: Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Serviço Social.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via presencial ou por procuração com assinatura do candidato reconhecida em cartório, no Protocolo Geral da UESC, no Pavilhão Adonias Filho, térreo, com o preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo I) no horário das 08 às 20, de segunda a sexta feira. As inscrições ocorrerão de 07/03/2018 a 12/03/2018.

No ato da inscrição, deverão ser entregues, encadernados na ordem em que aparecem neste Edital, os documentos abaixo discriminados:
a) Cópia autenticada em cartório do Documento de Identidade;

b) Cópia autenticada em cartório do Diploma de Nível Superior (reconhecido), ou Declaração de Conclusão ou de Declaração de Concluinte no semestre de 2017.2; Currículo Vitae ou Lattes juntamente com os seus comprovantes encadernados na ordem descrita no BAREMA (Anexo II);

c) Ficha de Cadastramento (Anexo III) preenchida em computador com todas as informações solicitadas.

Clique aqui e veja o edital e os anexos.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *