O Colo Colo, único time do sul da Bahia no Campeonato Baiano, precisa vencer o próximo jogo contra o Conquista, no domingo, 15 horas. Ele vai jogar em casa, com quatro reforços que já estão liberados para participar.
Um é Flavio Caça Rato, campeão brasileiro nas séries B e C, os outros são Ramires, ex-Goias; Gian, ídolo do Jequié; e Chulapa. Mas o principal reforço do time ilheense não vai estar em campo, segundo Weliton Nascimento, presidente da Adilis, gestora do clube.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“O reforço que mais precisamos é o do torcedor, no estádio, empurrando o time o tempo todo, com alegria, com entusiasmo, porque isso faz muita diferença dentro de campo e nós precisamos vencer esta partida”.
Os ingressos antecipados estarão à venda na sexta-feira à tarde, na bilheteria do estádio Mário Pessoa, mas a Adilis está buscando outros pontos de venda. O preço é bem popular: R$ 5 reais na geral e R$ 10 na arquibancada coberta.
A Adilis negociou e conseguiu a liberação dos ingressos antecipados e deu garantia para eventual bloqueio judicial de rendas. Além da sexta, a bilheteria vai vender os ingressos no sábado das 10 às 16h e domingo das 9h às 15h.
Meia hora antes da partida a Adilis vai sortear seis bicicletas, pelo número do ingresso, conforme diz A Região.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.