Bloco Os Agradáveis foi o sucesso do Carnaval de Ilhéus

Superando todas as expectativas e objetivos esperados, o Bloco Os Agradáveis, foi sem dúvida alguma, um sucesso, indiscutivelmente o melhor do carnaval 2018.

Acredito que foi acertado em relação ao carnaval 2018, na medida em que ele foi realizado com a banda Via de Acesso e Tony Canabrava, estrutura profissional e inédita. Quem esteve lá, viu o cuidado que a organização teve com a segurança e o conforto, que mesmo com uma chuva os foliões puderam curtir o melhor do carnaval, no melhor bloco.

E não posso deixar de compartilhar esse mérito com pessoas, profissionais do ILHÉUS.NET que iniciou a divulgação desde o ano passado, empresários de todas as esferas, que abraçaram a proposta do bloco com tanto carinho e dedicação, e entraram na torcida para que o Bloco se tornasse uma grande referência. Essas forças, somada aos apoios, é que nos dá força e estímulo para começar, porquê não, desde já, pensar no Bloco Os agradáveis 2019.

O bloco que mais investiu em todos os seguimentos da mídia, investiu em grandes atrações e em um novo jeito de realizar eventos, mesmo com o cancelamento do Carnaval antecipado, e posteriormente o cancelamento do Carnaval Oficial, as forças foram somadas, e deu tudo certo.

Senti em cada folião que vestiu o abadá do bloco o desejo pelo sucesso do Bloco, as centenas de pessoas que compraram o passaporte para ingressarem na Avenida Soares Lopes, e os que mesmo sem abadá, tiveram prazer e orgulho de afirmar que estavam no melhor bloco. Isso é gratificante para quem por meses idealizou, trabalhou e acima de tudo abdicou de vários momentos para se entregar ao Bloco, aqui eu cito alguns que conheço, Thiago Raposo, Emanuel Lopes e Márcio Raposo.

Comemo juntamente com os citados e os não citados, o desempenho absoluto do bloco que em todos meios de comunicação, e opinião dos foliões foi definitivamente o mais atraente, o mais seguro, onde a tarde de sábado (10) de carnaval, não aconteceu um incidente.

Remeto todo esse sucesso aos foliões, e as pessoas que apoiaram, e aos patrocinadores como o Supermercados Meira, Buriti, Art Coco, Gabriela FM, Acarajé dos Tops, entre outros, que proporcionou com seu investimento no Bloco um carnaval diferente para Ilhéus. Pra finalizar neste sábado (24), será entregue os alimentos doados pelos foliões, foram num total 60 alimentos sendo 31 de arroz, 10 de feijão, 9 de açúcar, 2 de café, 05 Incamilho e 03 de macarrão.

Obrigado Thiago Raposo pela confiança, este comunicador agradece! 

Abaixo algumas imagens do Bloco: 

Foto: Débora Ramos e Clodoaldo Ribeiro 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/02/bloco-os-agradaveis-foi-o-sucesso-do-carnaval-de-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.