ILHÉUS: SEIS MESES DEPOIS, MORTE DE JOVEM ASSASSINADO NO BANCO DA VITÓRIA SEGUE SEM SOLUÇÃO

 
 A morte do jovem Fábio Santos Bispo, 22 anos, assassinado com dois tiros no Banco da Vitória, completa seis meses nesta segunda-feira (11) e segue sem nenhuma indicação de suspeito pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Ilhéus, comandado pela Delegada Andréa Oliveira. Enquanto isso parentes e amigos continuam esperando explicações sobre o caso.
 
 
O crime contra o jovem aconteceu por volta das 2h40 da madrugada do dia 11 de junho de 2017, logo após sair de uma festa no Bar da Boa, localizado na BR 415, no Banco da Vitória (relembre o caso). Além de Fábio, também foi atingida por um disparo no abdômen, a jovem Talita Santos Lima, a qual mantinha relacionamento. 
 
 
Familiares e amigos do jovem clamam por justiça, exigindo que a Polícia Civil se manifeste sobre a  autoria e motivação desse crime bárbaro, e possa o quanto antes expedir mandato de prisão preventiva dos suspeitos que seguem impunes.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2017/12/ilheus-seis-meses-depois-morte-de-jovem-assassinado-no-banco-da-vitoria-segue-sem-solucao.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.