ILHÉUS: SOBREVIVENTE DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO RECEBE ALTA DO HOSPITAL; ACUSADOS DO CRIME SÃO PROCURADOS DA POLÍCIA

João Marcos Andrade, 24 anos, sobrevivente do atropelamento, agressão e tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada do último dia 12 de novembro, na Avenida Itabuna, recebeu alta médica na quinta-feira passada, depois de ficar internado por quase 01 mês no hospital Regional Luiz Viana Filho. O jovem sofreu pancadas na cabeça e ficou gravemente ferido, mas com a evolução no quadro de saúde não foi preciso passar por intervenção cirúrgica.

Na época, João Marcos estava acompanhado do amigo Luiz Felipe Morais Barbosa, 21 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, após 13 dias internado no hospital de Base, em Itabuna. Os rapazes estavam participando de uma festa no Ecobaba, na rodovia Ilhéus/Itabuna, quando houve um desentendimento com 04 homens, que os seguiram em um carro e colidiram propositalmente na moto em que os jovens estavam, arrastando-os por cerca de 200 metros na Av. Itabuna, com requintes de crueldade.

A justiça de Ilhéus decretou a prisão preventiva dos quatro indivíduos suspeitos de homicídio de Luiz Felipe e da tentativa contra João Marcos. Os acusados foram identificados pelos nomes: Wesley Querval Guimarães Santos, Sávio Ferreira Almeida, Wallas Nunes e Felipe Veiga Lobo de Souza e estão sendo procurados pela polícia. Do FRN.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2017/12/ilheus-sobrevivente-de-tentativa-de-homicidio-recebe-alta-do-hospital-acusados-do-crime-sao-procurados-da-policia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.