Itacaré tem novas regras de trânsito para carro e ônibus de turismo, além de caminhões de carga, para reordenar o trânsito na cidade, principalmente no período da alta estação.

Através de panfletos informativos, materiais em redes sociais e nos veículos de comunicação locais, a Prefeitura está orientando sobre os períodos de carga e descarga dos caminhões, e como devem proceder os ônibus de turismo.

Para carga e descarga, fica permitida a entrada na cidade dos veículos de até um eixo, de segunda a sexta-feira, das 6 às 15 horas. Nos sábados, domingos e feriados, incluindo às vésperas, a entrada será permitida das 6 às 10 horas.

Fora desses horários, não será permitida a entrada de veículos dessa natureza, independente do serviço. O horário de saída será até 17 horas. Os organizadores da operação alertam que será proibido os caminhões pernoitarem na cidade.

Já os ônibus de turismo devem fazer o transbordo apenas na rodoviária. Conforme o Decreto 570/2011, fica proibido o tráfego e o estacionamento de ônibus de turismo no centro da cidade, em qualquer horário e dia da semana.

Informações do Jornal A Região

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *