Programas de Residência em Área Profissional da Saúde abre 220 vagas na Bahia

 

De 17 de novembro a 17 de dezembro, a Fundação CEFET/BA recebe inscrições de candidatos interessados em participar dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde da SESAB, nas modalidades uni e multiprofissional, período letivo 2018 a 2020. Essa residência é uma modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu destinada às profissões da saúde, sob a forma de curso de especialização. Ela é caracterizada por ensino em serviço, com carga horária de 60 horas semanais, incluindo plantão, e duração mínima de dois ou três anos.

Poderão participar os candidatos que concluíram, bacharelado em um dos seguintes cursos de graduação. Os Programas de Residência em Área Profissional de Saúde do Estado da Bahia oferecerão, em 2018, um total de duzentas e vinte (220) vagas, distribuídas em vinte (20) programas, contemplando doze (12) profissões de saúde, entre elas: Educação Física, Enfermagem, Odontologia, Serviço Social, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Terapia Ocupacional e Bacharelado em Saúde Coletiva. Os eixos temáticos contemplarão atividades práticas e teórico-práticas que serão desenvolvidas de acordo com o Projeto Pedagógico de cada Programa. 

A taxa de inscrição é de R$ 126,00 e deve ser feita na área do site do CEFET/BA

Clique aqui e veja o Edital

 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2017/11/programas-de-residencia-em-area-profissional-da-saude-abre-220-vagas-na-bahia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.