
Trecho da BA-001, que corta o distrito de Olivença, está passando por manutenção periódica. Executado pela Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT), órgão ligado à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), o reparo da malha asfáltica e da rede de drenagem atende à solicitação do prefeito Mário Alexandre ao Governo do Estado, com vistas à recuperação de um trecho de aproximadamente 1,2 km.
De acordo com a SIT, a previsão é de que o trabalho seja concluído em 30 dias. Os serviços consistem na manutenção da rede de drenagem, implantação de novos bueiros, construção de contenções laterais e aplicação de novo revestimento asfáltico. O ente estadual também dá continuidade à duplicação da rodovia até ao Cururupe.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
“Continuamos com o ritmo de obras em parceria com o Governo do Estado, investindo em todas as áreas e atendendo as demandas da nossa população”, destacou o prefeito.
As intervenções fazem parte do projeto de requalificação da Zona Sul do município, a fim de promover melhoria na segurança e acessibilidade de moradores e turistas que trafegam pela região.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.