
No final da tarde desta segunda-feira (29), um acidente envolvendo dois veículos deixou o trânsito lento na Avenida Princesa Isabel. Segundo informações obtidas por moradores, o motorista do Ford Ka se sentiu mal, perdeu a direção do veículo e colidiu com o carro modelo Fiat Strada.
A Polícia Militar estava no local para registrar a ocorrência e coordenar a fluidez do trânsito. A Avenida Princesa Isabel é estreita e devido ao acidente, o trânsito ficou lento em ambas as vias. Felizmente, os condutores não tiveram ferimentos e passam bem.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Informações do Ilhéus 24h

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.