Trecho da BA-001, que corta o distrito de Olivença, está passando por manutenção periódica. Executado pela Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT), órgão ligado à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), o reparo da malha asfáltica e da rede de drenagem atende à solicitação do prefeito Mário Alexandre ao Governo do Estado, com vistas à recuperação de um trecho de aproximadamente 1,2 km.
De acordo com a SIT, a previsão é de que o trabalho seja concluído em 30 dias. Os serviços consistem na manutenção da rede de drenagem, implantação de novos bueiros, construção de contenções laterais e aplicação de novo revestimento asfáltico. O ente estadual também dá continuidade à duplicação da rodovia até ao Cururupe.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Continuamos com o ritmo de obras em parceria com o Governo do Estado, investindo em todas as áreas e atendendo as demandas da nossa população”, destacou o prefeito.
As intervenções fazem parte do projeto de requalificação da Zona Sul do município, a fim de promover melhoria na segurança e acessibilidade de moradores e turistas que trafegam pela região.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.