Uma estudante foi atropelada por um caminhão, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (07), enquanto se deslocava para a escola, na cidade de Itabela.
Segundo testemunhas, a jovem de 15 anos seguia de bicicleta pelo acostamento da BR-101, no perímetro urbano e, ao tentar cruzar a pista pela faixa de pedestre, acabou atingida.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
A adolescente foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, no município de Porto Seguro. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Testemunhas ouvidas por agentes da Polícia Rodoviária Federal contaram que o condutor seguia do Espírito Santo para Itabuna, no Sul do estado e, surpreendido pela aluna, não conseguiu parar a tempo de evitar o choque.

A polícia apurou ainda que ele estava a menos de 40 quilômetros por hora, pois a velocidade naquele trecho da rodovia é controlada por radares.
O caminhão, que estava vazio, ficou apreendido, pois vai precisar passar por perícia. O condutor e a estudante não tiveram os nomes divulgados, informou o Radar64.
Analista de Sistemas (UNOPAR), Analista de Suporte Técnico (UNOPAR), Técnico em Comércio (CEEPGTIAMEV), Fotógrafo Jornalista e Designer Digital (ILHÉUS.NET), Fotógrafo (MS Fotografia & Home Studio AN Fotografia) e Profissional de TI Freelancer.
Fotógrafo Jornalista / RP: 0006873/BA