
Reativação do empreendimento no Porto deve gerar cerca de 180 empregos e contribuir para o desenvolvimento econômico do município
O Grupo Maratá anunciou a abertura de vagas para a nova unidade do Moinho de Trigo em Ilhéus, localizada na área do Porto. A iniciativa marca a reativação do empreendimento e representa um importante passo na promoção da empregabilidade e fortalecimento socioeconômico da cidade.
Com a retomada das operações, o Moinho de Trigo deve gerar aproximadamente 80 empregos diretos e 100 indiretos, contribuindo para a movimentação do setor produtivo e para a geração de renda local.
Entre as oportunidades, foram anunciadas vagas para: pedreiro; servente de obras; armador; ajudante de armador; técnico de segurança; engenheiro civil; e betoneiro.
A instalação do empreendimento em Ilhéus simboliza mais um avanço no esforço entre poder público e iniciativa privada para retomar o protagonismo econômico e o desenvolvimento do município.
Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar seus currículos no site: http://talentos.marata.com.br/.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.