
Prefeito Valderico Junior visita a unidade para acompanhar chegada dos móveis e reforça compromisso com a educação
A Prefeitura de Ilhéus iniciou a entrega de novas carteiras escolares no Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne (IME), garantindo mais conforto e melhores condições de aprendizagem para os alunos. Esta é uma das primeiras remessas do total de 1.800 carteiras adquiridas para atender diversas unidades da rede municipal de ensino, representando um importante investimento da gestão na melhoria da infraestrutura educacional.
Para acompanhar de perto a chegada e a disposição dos móveis nas salas de aula, o prefeito Valderico Junior visitou o IME nesta semana, ao lado da secretária de Educação, Evani Cavalcante, e do secretário de Infraestrutura e Defesa Civil, Gabriel Andrade.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Além da renovação do mobiliário, a Prefeitura também segue com as obras de requalificação do Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne (IME). Tudo está sendo feito com cuidado e pensando no bem-estar dos nossos estudantes.
“Estamos cuidando da nossa educação com ações concretas. Esse é mais um passo no compromisso de garantir dignidade e qualidade para os nossos alunos e profissionais da rede”, destacou o prefeito Valderico Junior.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.