O Vereador Maurício Galvão (PSB) entrou com uma representação criminal, notícia crime, contra o Defensor Público e Vereador Tandick Resende (UB), por suposto caso de calúnia.
O desentendimento entre ambos vem acontecendo durante as sessões ordinária da Câmara Municipal de Vereadores. Primeiramente, o desentendimento foi marcado por divergências políticas, no entanto, a dupla começou a trocar acusações pessoais no plenário. Tandick disse que na casa tinha um Vereador que não paga pensão alimentícia, Maurício não gostou e ofendeu a família de Resende.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A última, sem saber que Tandick estava em modalidade virtual na sessão, Maurício chamou Tandick de “fujão”, Tandick rebateu dizendo me respeite!
Agora a luta será no judiciário! Número 8008133-85.2025.8.05.0103.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.