
Na manhã desta quarta-feira (19), a Prefeitura de Ilhéus se reuniu com representantes da Embasa para discutir medidas que visam solucionar os problemas históricos enfrentados pela cidade no abastecimento de água e no saneamento básico.
A precariedade dos serviços tem impactado a população ao longo dos anos, sendo agravada pela omissão do poder público nas gestões anteriores. A atual administração municipal, por sua vez, tem como prioridade fortalecer a relação com a Embasa para promover melhorias significativas e garantir mais dignidade e qualidade de vida aos cidadãos ilheenses.
O encontro contou com a participação do secretário de Meio Ambiente, Fábio Mendonça, do secretário da Casa Civil, Vinícius Ibrann, do Chefe de Gabinete, Caio Garcia, e de representantes da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil e da Procuradoria-Geral do Município.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A reunião ocorre em um momento oportuno, próximo ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março. A data reforça a necessidade de preservar os recursos hídricos, um compromisso também da Prefeitura de Ilhéus com o meio ambiente e com o bem-estar da população.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.