
Um jogador de futebol foi preso nesta terça-feira (18) em Feira de Santana acusado de estupro, extorsão, assalto e constrangimento ilegal. Segundo a Polícia Civil, o acusado, de 25 anos, atua no Crac, de Goiás. Na Bahia, ele já atuou pelo Fluminense de Feira, Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus, informou a TV Subaé.
Em torno de 11 mulheres, com idades entre 18 e 43 anos, teriam sido vítimas do acusado. Ainda segundo informações, o mandado de prisão preventiva foi cumprido pelas equipes da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana. A apuração começou em junho do ano passado quando as vítimas passaram a denunciar os crimes. As mulheres que o acusam vão de estudantes a garotas de programa residentes em Feira de Santana.
No caso das garotas de programa, o jogador se passava por cliente e ao chegar ao local de encontro, as ameaçava com arma de fogo e as extorquia e roubava. No caso das estudantes, ele preferia universitárias que moravam sozinhas nas proximidades da instituição. Uma delas foi vítima de roubo e extorsão quando saia de casa.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Já outras duas, tiveram a casa invadida e foram ameaças e roubadas sendo intimidadas com uma faca. No último caso, as mulheres ficaram pelo menos três horas em poder do suspeito. O homem segue preso à disposição da Justiça.
Informações do Bahia Notícias

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.