
Nesta domingo (23) foi realizada no Colégio Instituto Municipal Euzinio Lavigne (IME), a Eleição para escolha do novo Comandante da Guarda Civil Municipal de Ilhéus. Victor Oliveira Farias foi eleito pela corporação com 151 votos, 01 voto em branco e 22 ausentes.
Comissão Eleitoral responsável pelo processo é formada por Cristiano Carvalho, Danyell de Oliveira Santos e Carlos José Silva Moraes.
A eleição cumpre a lei federal 13.022/14, que determina que os cargos comissionados da Guarda Municipal sejam preenchidos por membros efetivos do quadro de carreira do órgão, como também, a Lei que regulamentou o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da GCM de Ilhéus que determina a realização do pleito para escolha de uma lista tríplice que será enviada ao Prefeito.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Guarda Municipal de Ilhéus tem como princípio de atuação a proteção dos Direitos Humanos fundamentais, do exercício da cidadania e das liberdades públicas; além da preservação da vida, redução do sofrimento e diminuição das perdas, patrulhamento preventivo e compromisso com a evolução social da comunidade.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
1 thought on “Victor Oliveira Farias é eleito Comandante da Guarda Civil Municipal”