A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, reativa o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), localizado na Central de Abastecimento do Malhado, após um período de inatividade.
O SCFV tem como objetivo prevenir situações de vulnerabilidade social, promovendo o desenvolvimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, por meio de atividades lúdicas, culturais, esportivas e educativas. Além disso, busca fortalecer os vínculos familiares e comunitários.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Com a reabertura da Unidade na Central de Abastecimento do Malhado, a expectativa é ampliar o atendimento às famílias da região, oferecendo apoio e bem-estar aos participantes. A Secretaria reforça que a retomada das atividades é uma ação importante para a construção de uma sociedade mais inclusiva.
As inscrições para o programa podem ser feitas presencialmente, com a apresentação de documento com foto e comprovante de residência das crianças e responsáveis. Para mais informações sobre o SCFV e os serviços oferecidos, os interessados podem se dirigir pessoalmente à unidade na Central de Abastecimento do Malhado das 8h as 14h.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.