
A Prefeitura de Ilhéus, por meio do PROCON, recebeu diversas reclamações de moradores e comerciantes do bairro Pacheco devido à interrupção no fornecimento de água, ocorrida nesse domingo (23). O corte no abastecimento tem causado sérios transtornos à população, comprometendo a saúde e o bem-estar da comunidade local.
Em resposta às queixas, o PROCON de Ilhéus solicitou à EMBASA que forneça, no prazo de 48 horas, informações detalhadas sobre as causas da interrupção, as medidas adotadas para comunicar previamente os consumidores e as providências para solucionar o problema e evitar novas ocorrências.
O órgão ressalta que a falta de água configura descumprimento das normas de defesa do consumidor, prejudicando a confiança da população nos serviços prestados. A EMBASA tem até o prazo estipulado para responder às demandas e esclarecer a situação.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.