
A Prefeitura de Ilhéus reitera a convocação para que todos os servidores municipais efetivos realizem o Recadastramento Funcional, até o dia 7 de março, na Associação Comercial e Industrial de Ilhéus (ACII), das 09h às 17h.
O procedimento é obrigatório para todos os servidores efetivos, incluindo aqueles que estão licenciados, com ou sem remuneração, e os que foram cedidos a outros órgãos. Confira a documentação necessária (original e cópia):
1. RG;
2. CPF;
3. Comprovante de residência atualizado (emitido nos últimos três meses);
4. Certidão de casamento, declaração de união estável ou averbação de separação judicial;
5. Formulário de recadastramento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A convocação, publicada através da Portaria nº 149, de 4 de fevereiro de 2025, ressalta que o não comparecimento dentro do prazo resultará na suspensão do pagamento dos vencimentos do servidor.
Para aqueles que, por motivo de saúde grave, não puderem comparecer no período estabelecido, será concedido um prazo de 15 dias após o encerramento do recadastramento, ou assim que houver a regularização da situação, para que se apresentarem ao Setor de Recursos Humanos.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.