A Autarquia de Transporte e Trânsito de Ilhéus (SUTRAM) iniciou, nesta quarta-feira (12), novas intervenções na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Malhado. Entre as alterações, estarão proibidas conversões à esquerda na Rua Ipanema e na Avenida Uberlândia.
A medida será aplicada em horários específicos, visando melhorar o fluxo de veículos durante o início e término das aulas nas escolas do local. Além das intervenções, a SUTRAM estará presente, através dos seus agentes, para orientar pais e motoristas de transporte escolar a utilizem adequadamente os pontos de embarque e desembarque de alunos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A SUTRAM destaca que as recentes alterações na Avenida ACM não impactaram negativamente o tráfego, uma vez que as duas vias no sentido Centro foram mantidas e o congestionamento na área da faixa de pedestre elevada já ocorria anteriormente. Com as mudanças e a presença de agentes de trânsito, a Autarquia busca melhorar o fluxo no local, orientando e monitorando os condutores nos horários de maior movimento.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.