
Quem passou pelo Centro de Ilhéus neste sábado (4) notou uma movimentação diferente na Praça Cairu, que foi completamente cercada por tapumes. O fato chamou a atenção de moradores e comerciantes locais, gerando curiosidade e expectativas sobre o que está por vir.
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o prefeito Valderico Junior mostrou entusiasmo ao compartilhar a novidade. “Vêm coisas boas por aí”, afirmou, acrescentando que o fechamento da praça marca o início de um grande projeto de requalificação do espaço. Segundo o gestor, a iniciativa está sendo viabilizada por meio de uma doação significativa que beneficiará um dos locais mais simbólicos e úteis da cidade.
A Praça Cairu, localizada em uma área estratégica de Ilhéus, é ponto de convergência para moradores, turistas e trabalhadores que transitam pelo centro.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Embora os detalhes do projeto ainda não tenham sido oficialmente divulgados, a expectativa é de que a requalificação contemple novas áreas de convivência, modernização do mobiliário urbano e intervenções paisagísticas. Enquanto isso, o clima de expectativa segue entre os ilheenses, que aguardam ansiosos pelas “boas coisas” prometidas para a Praça Cairu.
Informações do Ilhéus 24h

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Eu não votei em valderico júnior, mais estou muito confiante em seus programas de trabalho, espero que ele conquista meu voto para reeleição.Moro no alto da tapera onde a 3 anos não temos acesso pela av.itabuna.
também não votei mas espero que faça um bom governo e acredito que está com energia pra fazer muito pela cidade mas se colocar Jabes para lidar com o funcionalismo, Jabes sempre tirou direito dos servidores,não se reelege nunca