Em razão de matéria publicada pelo portal Ilhéus.net, em que o vereador eleito pelo União Brasil Tandick Resende afirma ter sofrido agressão verbal, o vereador Nal Araújo do mesmo partido, lamenta profundamente a postura do nobre edil e reitera que tais afirmações, são afastadas da verdade e que não condizem com seu comportamento dentro e fora da vida pública. “Quem me conhece sabe do meu caráter e espírito pacífico e que jamais teve e terá inimigos”, afirma.
Segundo Nal, ao perceber que o referido legislador passou a ter comportamentos que fogem ao que se espera de um homem público, passou a evitar qualquer comunicação com Tandick, o que possivelmente o deixou constrangido.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para além disso, Nal adotando uma postura civilizada e coesa com o seu partido e o grupo aliado do prefeito eleito Valderico Júnior, retirou sua candidatura à presidência da Câmara, declarando apoio ao presidente eleito César Porto do PP.
Por fim, embora no momento seu objetivo principal seja ajudar a reconstruir Ilhéus, Nal sinaliza que tomará todas as providências jurídicas necessárias, afim de que seja esclarecido esse episódio, bem como evitar futuros conflitos com seu colega de plenário.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.