O Clima no Partido União Brasil ainda não acalmou. O Vereador Tandick Resende encaminhou um ofício ao Presidente Municipal do União Brasil, o atual Prefeito Valderico Júnior, falando da postura do seu correligionário, o Vereador Ednaldo Lopes de Araújo Filho, conhecido por “Nal do DETRAN”, informando de que no dia 01/01/2025, no interior do Centro de Convenções, enquanto todos se preparavam para o início da solenidade de posse dos Vereadores eleitos para a legislatura 2025/2028 e, em seguida, a posse do Prefeito e da Vice-Prefeita de Ilhéus, veio a prenunciar mal injusto e grave ao Vereador Tandick.

Segundo o ofício, Nal insatisfeito com a postura de Tandick Resende em apoiar a Candidatura de César Porto (PP), e em não o apoiar e emitir sua opinião sobre a candidatura do mesmo à presidência, abordou Resende e disse revelando o âmago de seu sórdido sentimento de que, “deveria morrer”. Tandick, não acreditando no que estava escutando, levou na brincadeira e, em tom jocoso, redarguiu: “talvez depois que eu for presidente da casa um dia, o senhor poderá ser presidente”.

O Vereador Tandick Resende registrou um Boletim de Ocorrência e notificou o Diretório do União Brasil Municipal sobre os fatos ocorrido.

O interessante notar é que para ser presidente de qualquer instituição democrática é necessário ter votos. Se não foi, é porque não tinha, simples, fácil e rápido.

O espaço está aberto caso Nal do Detran queira expor sua versão. Segue abaixo o Ofício e o Boletim de Ocorrência

Ofício no 001-2025-GAB-VER-DR.TANDICK

Boletim de ocorrência

 

Compartilhar Post:

2 thoughts on ““DEVERIA MORRER” DISSE NAL DO DETRAN A TANDICK RESENDE NO PRIMEIRO DIA DO ANO

    1. quem e você ? então você já não existe mais na terra né.mim faça uma garapa de limão balão viu kkkkkk

      vou lembrar a você Nal e um eleito e querido pelo povo sem compras de votos xalobrigadooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *