O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), publicou, nesta quinta-feira (19), o Decreto n. 76/2024, que autoriza a Prefeitura de Ilhéus a promover concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva.
A Prefeitura já havia instaurado, em setembro último, a comissão responsável pela organização do certame. O grupo de trabalho é encarregado das etapas essenciais à promoção do concurso, como o levantamento de vagas e elaboração do edital.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Na época em que instaurou a comissão, o prefeito Mário Alexandre afirmou que o concurso vai aperfeiçoar a gestão municipal, tornando-a mais moderna e eficiente. “Estamos dando mais um passo para o futuro de Ilhéus, garantindo que os novos servidores entrem em um ambiente de respeito e reconhecimento. O serviço público de Ilhéus é sinônimo de qualidade e, com esse concurso, reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a valorização dos servidores”, declarou.
Ainda não há informações sobre a publicação do edital de abertura do concurso e a quantidade de vagas que serão ofertadas.
A Prefeitura de Ilhéus promoveu seu último concurso público em 2016, ainda no mandato do ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP).
Informações do Pimenta 🌶️

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Se tivesse elegido o candidato dele, jamais haveria concurso.
Acabou com a vida dos comerciantes do malhado…esse concurso só tem uma intenção…, prejudicar o prefeito que entra.
Isso não é um prefeito
Isso é um pai!
Painho Marão, correria é ele não é ninguém não…
Marão correria, o melhor da história de ilhéus!
Te amo meu prefeito!
e a decoração de natal ?????
Alexandre Marao e sem sombra de dúvida sucessor de Jabes ribeiro Em legado e continue exemplar administrador amém um dos melhores de todos os tempos orgulho de Ilhéus parabéns por vc existir