Nos dias 23 e 24 de novembro, o Teatro Municipal de Ilhéus receberá o espetáculo infantil “Um Mundo Doce”, promovido pelo Projeto Sociocultural Arte-Dança, implementado pela Secretaria de Educação de Ilhéus. Sob a coordenação da professora e coreógrafa Sôanne Marry Loiola, o espetáculo reúne cerca de 200 crianças e adolescentes, estudantes da rede municipal de ensino, com idades entre 4 e 18 anos, com objetivo de mostrar ao público o resultado de um ano de aprendizado, prática e expressão artística.
“Um Mundo Doce” é um musical infantil que mistura teatro e dança, construído para fortalecer a autoestima e incentivar a inclusão social através da arte, além de oferecer aos alunos uma experiência de aprendizagem que vai além da sala de aula e que contribui para o crescimento pessoal e social de cada um deles.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A comunidade de Ilhéus é convidada a prestigiar essa apresentação, que representa o empenho e a dedicação das crianças e dos adolescentes do Projeto Arte-Dança. Os ingressos já estão disponíveis, e o evento é uma oportunidade para o público apoiar a inclusão cultural e reconhecer o impacto positivo de iniciativas socioculturais na cidade.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.