Colo-Colo de Futebol e Regatas está com tudo na preparação para a temporada de 2025. A diretoria acaba de anunciar a contratação de Fábio Matos, meia de 28 anos, que chega como o novo maestro do time. Com passagens por clubes como Sport, Paysandu, Náutico, Juventude, Londrina e Madureira, Fábio também já brilhou na Bahia pelo Jacuipense.
Agora, ele vestirá o manto do Tigre e promete comandar o meio-campo com habilidade
e visão de jogo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Além disso, o clube confirma a renovação de três atletas fundamentais para a campanha do acesso à Série A do Campeonato Baiano:
Neto: O artilheiro da Série B e autor do gol que garantiu o retorno do Tigre à elite. Neto renovou seu contrato e seguirá liderando o ataque com garra e determinação.
Marcelinho: Conhecido como “lateral voador”, foi peça essencial na conquista do título em 2024. Marcelinho garante mais uma temporada de raça e proteção na linha defensiva.
Harã: O jovem atacante de 24 anos, também campeão da Série B, renovou sua permanência e está focado em continuar fazendo história
no Tigre.
A torcida pode esperar muita vibração e entrega desses atletas, que já demonstraram seu comprometimento e paixão pela camisa do Colo-Colo.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.