A organização da 7ª Festa Literária de Ilhéus (FLI) divulgou, ontem (5), as 20 obras selecionadas para o lançamento coletivo durante o evento, que vai movimentar o sul da Bahia de 13 a 15 de novembro. Os autores contemplados também vão participar de uma sessão de autógrafos. A relação segue ao final do texto.
A professora e gestora cultural Dinalva Melo, uma das curadoras da 7ª FLI, informa que o lançamento coletivo e a sessão de autógrafos estão marcados para o dia 15 de novembro, das 09h30min às 11h30min, no Centro de Convenções de Ilhéus, que vai sediar todas as atividades da Festa.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Cada autor terá um banner, com sua foto, a descrição da sua obra e uma síntese da sua biografia. Também terá cinco minutos para uma breve exposição sobre o trabalho, se desejar”, acrescentou Dinalva. Segundo a curadora, o chamamento público foi uma forma de democratizar um espaço de grande visibilidade, garantindo acesso a artistas residentes em qualquer lugar do Brasil.
A LDM é a Editora Oficial do evento, e a FLI recebe também como convidadas as editoras Editus, Via Litterarum, Tertúlias, Teatro Popular de Ilhéus, Editora Mondrongo, Academia de Letras de Ilhéus, Alita – Academia de Letras de Itabuna, Casa da Cultura Popular, Coletivo Raiz, Coletivo Vixi Bahia e Autores(as) Independentes.
A 7ª Edição da FLI – Festa Literária de Ilhéus é uma produção da Sarça Comunicação, tem a LDM como Editora Oficinal do evento e conta com o apoio da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), do Governo do Estado da Bahia, através da Bahia Literária, ação da Fundação Pedro Calmon/Secretaria de Cultura e da Secretaria de Educação.
Confira, abaixo, a relação de obras contempladas e o cadastro reserva:
FERNANDA SILVA – Obra “O MEU LIVRO DE POESIAS “QUINTAL DE CASA: MEMÓRIAS”
ANA LÚCIA SANTOS – Obra ‘’LÍNGUA, SALIVA E SUOR’’
GILDO AUGUSTO – Obra ‘’REDES SOCIAIS E SEUS IMPACTOS NA AUTOIMAGEM”
CRISTINA BARRETO – Obra “A MENINA QUE NÃO SABIA SONHAR’’
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.