Os Agentes de Combate às Endemias em Ilhéus marcaram presença na manhã desta quarta-feira (27), no minadouro do paredão do Hospital São José no centro de Ilhéus.
A equipe realizaram pesquisa larvária, técnica que tem como objetivo detectar a presença do mosquito Aedes aegypti em um determinado local acumulado de água, e, consequentemente, controlar a disseminação da dengue, bem como realizou tratamento do local.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A coordenação de combate as Endemias pede à população que não joguem lixo naquele local, pois este fato, obstrui a passagem de água causando o seu acúmulo, favorecendo a colocação de ovos por parte do mosquito.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.