Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um motorista de caminhonete perder o controle do veículo em Ilhéus. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (30), por volta das 21h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu na Rua Planalto, no bairro Acuípe de Baixo. Um motorista do veículo D10 Chevrolet perdeu o controle, colidiu com a frente de uma casa e atropelou três pessoas. Maria Suely Ferreira, de 64 anos, e Roberto Soares de Jesus, 49, morreram no local.
Segundo a Polícia Militar (PM-BA), uma terceira vítima, que não foi identificada, ficou ferida e foi conduzida para o hospital Costa do Cacau por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT/Ilhéus) compareceu ao local e removeu os corpos. Ainda segundo a PM, o condutor da caminhonete e o veículo foram conduzidos à delegacia da cidade, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Um boletim de ocorrência (B.O.) foi registrado.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.