O intuito é combater o CO2 emitido com a prova e reciclar os resíduos sólidos gerados no evento
A 4ª Etapa do Campeonato Baiano de Canoa Polinésia/Va’a 2024, que acontece no município de Ilhéus, no sul da Bahia, entre os dias 01 e 03 de novembro, se destaca também pela preocupação ambiental.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O evento vai realizar uma ação de plantio de mudas no Quilombo Santo Amaro, em Itacaré, com o intuito de neutralizar o CO2 emitido durante sua realização.
Além disso, vai reciclar os resíduos sólidos gerados durante a competição. O evento – promovido e organizado pelo Ilhéus Canoe Clube com a chancela da Federação Baiana de Va’a – será realizado no Ilhéus Iate Clube e vai reunir cerca de 300 atletas.
A largada e a chegada serão realizadas no próprio Iate Clube. Além das competições, o espaço receberá palestras, stands com produtos nas diversas áreas econômicas e show de encerramento. Nessa etapa, serão definidos os campeões baianos das categorias OC6, OC2 e V1. Todas as informações sobre a competição estão no perfil oficial https://www.instagram.com/ilheuscanoeclube/.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.