A professora e médica Adélia Pinheiro (13), candidata a prefeita de Ilhéus, segue em ritmo intenso de campanha. Acompanhada pelo vereador Augustão, candidato a vice-prefeito, a representante do time do presidente Lula e do governador Jerônimo liderou, neste domingo (1°), a Caravana da Mudança em incursão na zona rural do município.
No início da estrada de Japu, a Caravana da Mudança passou pelo Sítio Boa Sorte. Depois, seguiu até a sede do distrito, onde foi recebida com alegria pela comunidade.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Filha de professores e com décadas de experiência na educação, medicina e gestão pública, Adélia gosta de ouvir as pessoas com atenção, olhando no olho delas. Essa característica marcante de sua personalidade inspira a confiança dos Ilheenses e tem sido um grande trunfo nos atos de campanha.
Foi assim hoje no Japu, Repartimento, Santo Antônio e Coutos. Ao final da Caravana, Adélia agradeceu a presença dos militantes que a acompanharam e o acolhimento da população. “Quero agradecer às pessoas que nos acolheram nas suas casas, nos ouviram, fazendo a escuta e fazendo, também, a escolha, porque sabem que a gente está trazendo um pedido de apoio, um pedido de confiança. É Adélia e Augustão! É 13!”.
*Yordan Bosco (MTB 2992)*
*Assessoria de Adélia Pinheiro*
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.