A cada dia que se aproxima as eleições deste ano, os apoios, acordos e acertos vão sendo fechados por toda a cidade de Ilhéus. E quem tem chamado atenção nesse garimpo das eleições deste ano é o jovem Uallessong, que sonha com uma vida melhor para todos aqueles que moram nos morros, e na periferia da cidade.
Agora foi a vez de receber o apoio do ex-candidato a vereador em 2020, Aldicemiro Duarte (Mirinho) que retirou a sua candidatura pelo PL para apoiar Uallessong.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Figura muito conhecida no meio político, Mirinho já travou grandes lutas no município para melhoria do transporte coletivo, melhoria da Saúde dentre outras pautas.
“Escolhi apoiar o Uallessong, pois vejo nele os mesmos ideais que eu tive quando jovem e cultivo até os dias de hoje. Espero poder contribuir nesta caminhada a câmara de vereadores para que ele possa contribuir com a população do nosso município.” Disse Mirinho ao declarar apoio pré-candidato do PMB.
Mirinho agora faz parte do seleto grupo dos candidatos da eleição de 2020 que apoiam o jovem Uallessong, se juntando a outras duas figuras, bem conhecidas na cidade, como Sgt. Marcos, Nailton Radiola, também ex-candidatos a vereadores na eleição de 2020.
Assista o anúncio clicando Aqui
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.