Três homens foram presos na quinta-feira (8) sob suspeita de terem furtado a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, localizada no sul da Bahia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (9) pela Polícia Militar.
A operação que resultou na prisão dos suspeitos foi realizada em conjunto pela Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Porto Seguro (CIPPA/PS) e peritos do DPT de Ilhéus. Durante a ação, os homens foram localizados em um galpão ao lado do órgão, onde foram encontrados em posse de um crânio humano, material odontológico e um bebedouro elétrico.
Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos confessou ter furtado uma CPU e um monitor da sede do DPT. Ele também informou que a CPU já havia sido vendida a um receptador por R$ 10. O comprador do equipamento também foi preso durante as diligências.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Territorial de Ilhéus, onde estão sendo tomadas as medidas cabíveis.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.