A pré-candidata a prefeita de Ilhéus pela Coligação Mudança para a Vida Melhorar, Adélia Pinheiro, reuniu-se no último sábado (10) com a presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT), a deputada federal Gleisi Hoffmann.
No encontro, que aconteceu em Brasília, durante viagem de Adélia para encontrar o presidente Lula, Hoffmann afirmou que eleger Adélia é uma das prioridades nas eleições deste ano. “Nós queremos muito ver uma mulher governando Ilhéus”, pontua.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Você tem todas as condições, pela tua capacidade, pela tua militância, pela tua disposição. Quero muito ir à sua posse, mas antes eu vou na sua campanha”, promete a dirigente nacional da sigla, em vídeo gravado com a candidata. “Então, que a nossa militância pegue a bandeira, vá para a rua e vamos começar, a partir do dia 16, essa campanha maravilhosa”, incentiva Hoffmann.
*Capacitada -* Com vasta experiência na gestão pública, desde a Reitoria da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) ao comando de três secretarias de Estado, Adélia Pinheiro vai disputar sua primeira eleição com a maior base de apoio de Ilhéus, formada pelas Federações PT-PV-PCdoB e Psol-Rede, além de PSB, Mobiliza, Solidariedade e PDT, que indicou o vereador Augustão para a vice.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.