O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) convida os profissionais de imprensa de Ilhéus e região para acompanhar mais uma edição do Projeto Todas as Vozes, no dia 15 de julho, às 14 horas, na aldeia Itapuã, localizada a 24 quilômetros do centro de Ilhéus, em direção ao município de Una.

De iniciativa da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), o projeto tem como finalidade promover um encontro entre lideranças indígenas, jovens estudantes Tupinambás e comunidades quilombolas para debater voto consciente, cidadania, processo eleitoral e representação dos povos originários na política partidária.

Estarão presentes na troca de experiências o presidente do TRE-BA, desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto; o diretor da EJE-BA, desembargador Moacyr Pitta Lima Filho; a Cacique da Aldeia Itapuã, Mara Valdelice Jamô Potii; e os líderes das 23 comunidades indígenas do entorno.

Os meios de comunicação interessados em enviar jornalistas para cobertura devem confirmar presença, até o dia 10 de julho, através do e-mail [email protected], contendo o nome completo dos jornalistas e o nome do veículo de comunicação.

Serviço

O quê: Projeto ‘Todas as vozes’ na comunidade indígena da Aldeia Itapuã

Quando: segunda-feira, 15 de julho às 14h (início da programação)

Onde: Comunidade Indígena da Aldeia Itapuã, a 24 km do centro de Ilhéus, em direção ao município de Una

Observação: os desembargadores do TRE-BA estarão presentes no evento a partir das 15 horas

Pra todos verem: imagem de jovens da comunidade Banzaê enfileirados ao lado de uma servidora.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *