A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), convoca permissionários do serviço de transporte escolar para que realizem a vistoria veicular, a fim da liberação do alvará. O não comparecimento acarretará na suspensão da licença.

Para realizar a vistoria, o permissionário deve abrir processo no protocolo geral da Prefeitura, localizado no Anexo de Secretarias, centro, a partir desta quarta, 3. Devem portar os seguintes documentos, do titular e auxiliar: cópias do alvará de circulação, do cartão de identificação, da CNH, do documento do veículo (C.R.L.V); certidões de antecedentes criminais federal, negativa da justiça estadual; INSS; título de eleitor; comprovante de residência; comprovante de Curso especializado, dentre outros constante na portaria 007/2024.

As vistorias serão realizadas a partir do dia 03 deste mês e vai até dia 10, de acordo com a ordem de chegada. Em tempo lembro que, da mesma forma que é importante o permissionário manter seu veículo regularizado, cabe aos usuários do serviço optar por aqueles que seguem as normas, garantindo a segurança de todos.

Clique aqui e veja a convocação no diário do dia 26/06

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *