A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), convoca permissionários do serviço de transporte escolar para que realizem a vistoria veicular, a fim da liberação do alvará. O não comparecimento acarretará na suspensão da licença.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para realizar a vistoria, o permissionário deve abrir processo no protocolo geral da Prefeitura, localizado no Anexo de Secretarias, centro, a partir desta quarta, 3. Devem portar os seguintes documentos, do titular e auxiliar: cópias do alvará de circulação, do cartão de identificação, da CNH, do documento do veículo (C.R.L.V); certidões de antecedentes criminais federal, negativa da justiça estadual; INSS; título de eleitor; comprovante de residência; comprovante de Curso especializado, dentre outros constante na portaria 007/2024.
As vistorias serão realizadas a partir do dia 03 deste mês e vai até dia 10, de acordo com a ordem de chegada. Em tempo lembro que, da mesma forma que é importante o permissionário manter seu veículo regularizado, cabe aos usuários do serviço optar por aqueles que seguem as normas, garantindo a segurança de todos.
Clique aqui e veja a convocação no diário do dia 26/06

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.