Carta à População de Ilhéus

Ilhéus, 05 de julho de 2024

Querida população de Ilhéus,

É com sentimento de dever cumprido e responsabilidade que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Ilhéus vem a público anunciar sua saída da base do governo municipal do prefeito Mário Alexandre. Esta decisão foi tomada após um cuidadoso processo de avaliação interna e em respeito ao compromisso que temos com a nossa cidade e os nossos cidadãos.

A saída do PSB do governo se dá em virtude de traçarmos outro caminho político, a pré-candidatura à Prefeito de Ilhéus do companheiro Bebeto Galvão.

Ao longo dos últimos anos, o PSB contribuiu significativamente para o desenvolvimento de nossa cidade. À frente da Secretaria de Serviços Urbanos, implementamos diversas melhorias que resultaram, segundo pesquisas de consumo interno, na secretaria ser a mais bem avaliada pela população. Nosso trabalho incansável garantiu a limpeza, organização e manutenção dos espaços públicos, proporcionando mais qualidade de vida aos ilheenses.

Na Secretaria de Meio Ambiente deixamos um legado importante. Implementamos o projeto de arborização da cidade, realizamos o inventário das árvores ao longo da BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna, e promovemos a valorização dos servidores e a estruturação física da secretaria. Estas ações representam marcos históricos na gestão ambiental de Ilhéus e reforçam nosso compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

Agradecemos a todos os cidadãos pela confiança e apoio ao longo deste período. Continuaremos a trabalhar com dedicação e afinco, agora em uma nova etapa, focados em construir uma cidade melhor para todos.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, o diálogo e a busca incessante por soluções que beneficiem a nossa comunidade. Juntos, vamos seguir em frente, construindo um futuro mais justo, sustentável e próspero para Ilhéus.

Atenciosamente,

Partido Socialista Brasileiro (PSB) – Ilhéus-BA

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *