Nesta terça-feira (04), a Prefeitura de Ilhéus, representada pelo secretário de Gestão e Recursos Humanos, Bento Lima, se reuniu com o jurídico e diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilhéus (SINSEPI) para discutir a aplicação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). Durante a reunião, foram apresentadas e debatidas questões pontuais relacionadas às mudanças e à aplicação do PCCV.

Ficou definido que as horas extras e os adicionais de insalubridade serão pagos em folha suplementar no dia 10 de junho. Além disso, outras inconsistências identificadas serão ajustadas no sistema para garantir o correto trâmite do PCCV. A Prefeitura de Ilhéus destaca que, no dia 10, os servidores devem ficar atentos e informar imediatamente ao RH sobre qualquer erro detectado.

A gestão municipal tem se empenhado em valorizar os servidores, implementando reajustes salariais, aumento no ticket alimentação, auxílio fardamento e, agora, realizando ajustes no PCCV para melhor atender aos servidores, considerados o maior patrimônio municipal.

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *