Nesta terça-feira (04), a Prefeitura de Ilhéus, representada pelo secretário de Gestão e Recursos Humanos, Bento Lima, se reuniu com o jurídico e diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilhéus (SINSEPI) para discutir a aplicação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). Durante a reunião, foram apresentadas e debatidas questões pontuais relacionadas às mudanças e à aplicação do PCCV.
Ficou definido que as horas extras e os adicionais de insalubridade serão pagos em folha suplementar no dia 10 de junho. Além disso, outras inconsistências identificadas serão ajustadas no sistema para garantir o correto trâmite do PCCV. A Prefeitura de Ilhéus destaca que, no dia 10, os servidores devem ficar atentos e informar imediatamente ao RH sobre qualquer erro detectado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A gestão municipal tem se empenhado em valorizar os servidores, implementando reajustes salariais, aumento no ticket alimentação, auxílio fardamento e, agora, realizando ajustes no PCCV para melhor atender aos servidores, considerados o maior patrimônio municipal.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.