O pré-candidato a Vereador, Nascimento Junior, recebeu ontem (25) no Hotel Barravento, seus amigos, familiares e lideranças políticas como o Comandante da Guarda Civil Municipal, Rosivaldo Oliveira, o Ex Vereador, Caranha, o presidente municipal do Partido AGIR, Jorge Farias e o pré-candidato a Prefeito pelo PSD, Bento Lima.

Na ocasião, Nascimento Junior anunciou de forma oficial sua pré-candidatura “Essa pré-candidatura não é minha, é de todos aqueles que acreditam na política como forma de melhorar a vidas pessoas pra melhor”.

Ao lado de dezenas de apoiadores, Nascimento apresentou como referência sua trajetória de vida na luta social e no serviço público. Assessor Parlamentar do Vereador Caranha entre 2004 e 2008, Nascimento Junior liderou o movimento Sou Concursado, Quero Trabalhar em 2009, que culminou na convocação de 200 Guardas Municipais, além de Fiscais de Posturas, Auxiliares de Serviços Gerais, dentre outros servidores. Com 15 anos de serviços prestados na GCM de Ilhéus. Em 2012 foi eleito Presidente da Associação dos Guardas Municipais, com 100% dos votos e participou ativamente junto à categoria de todas as suas conquistas, destacando-se a regulamentação e aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

Diante de um público empolgante, o Pré-Candidato a Prefeito, Bento Lima, falou dos avanços da Guarda Municipal nos últimos sete anos e dos desafios a serem enfrentados.

“Hoje vocês dão aqui uma demonstração de conscientização politica nunca vista em uma categoria de servidores. Por isso, não tenho dúvidas que, não só a Guarda Municipal, mas também, todos os servidores públicos são muito bem representados por este cara, pois, é notório no semblante de cada um aqui presente que essa pré-candidatura é de todos vocês”, disse emocionado, Bento Lima.

Nascimento Júnior finalizou a reunião citando uma frase do astro do basquete mundial Michael Jordan, “O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos”.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *