Objetivo é promover o incentivo à cultura no município

Os ilheenses entusiastas e apaixonados pela arte terão uma oportunidade única de troca de técnicas e conhecimentos sobre teatro.

A partir de uma iniciativa da ‘Ana Guasque: Artes e Entretenimento’, com o apoio do Grupo Bradesco Seguros e do Ministério da Cultura, nos dias 3,4 e 5 de julho, serão ofertados um curso, com o tema: “Criando e Produzindo – Bases Técnicas e Criativas” e uma palestra, que tem como objetivo destacar a história do teatro.

O curso e a palestra são gratuitos e direcionados especialmente a estudantes da rede pública de ensino, como uma alternativa para que os jovens possam desenvolver habilidades voltadas à área artística e aprender um pouco mais sobre a história do teatro.

Ana Guasque, uma das idealizadoras da iniciativa, possui cerca de 35 espetáculos de teatro e dança no currículo e já atuou em novelas como ‘Boogie Oogie’ e ‘A Força do Querer’, da Rede Globo e na novela ‘Jesus’, da Record.

Ela destaca que será uma oportunidade única de troca de vivências e experiências sobre uma das atividades artísticas mais antigas e prestigiadas do mundo.

Além disso, Ilhéus também vai receber, no dia 6 de julho, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, às 20h, o espetáculo ‘Amantes do Teatro: A Comédia’, protagonizado pelos atores Eduardo Mossri e Ana Guasque.

A peça já foi apresentada em diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Goiânia, Palmas e Fortaleza e fará a sua última apresentação em Ilhéus.

O espetáculo teatral promove a inclusão e o acesso à cultura, por meio da distribuição de ingressos gratuitos para alunos e professores da rede pública de ensino, instituições e comunidades.

Os ingressos podem ser adquiridos através do link:

https://bileto.sympla.com.br/event/94236/d/257052

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *