O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível técnico e superior, para atuar nas ações em Saúde Indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena DA BAHIA- DSEI/BA.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Técnico de Saneamento/Química/Edificações/Eletrotécnico – Ilhéus (1); Assistente Social – CPD – PB de Juazeiro; Cirurgião Dentista – Abrangência DSEI-BA; Enfermeiro – CASAI/Salvador; Enfermeiro – Sede/Salvador; Farmacêutico – CASAI/Salvador; Nutricionista – CASAI/Salvador; Psicólogo – PB de Euclides da Cunha; Psicólogo – PB de Itamaraju; Psicólogo – PB de Juazeiro; Técnico de Enfermagem – CASAI/Salvador; Técnico de Enfermagem- PB de Paulo Afonso; Técnico de Enfermagem – PB de Euclides da Cunha; Técnico de Enfermagem – PB de Ilhéus; Técnico de Enfermagem – CPD – PB de Pau Brasil; Técnico de Enfermagem – PB de Porto Seguro; Técnico em Saúde Bucal – PB de Itamaraju; Técnico de Saneamento/Química/Edificações/Eletrotécnico – Sede/Salvador; Técnico de Saneamento/Química/Edificações/Eletrotécnico – Porto Seguro.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.750,52 a R$ 8.322,08.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de junho de 2024 até às 17h do dia 1 de julho de 2024, observado o horário de Brasília – DF, no e-mail [email protected]. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista.

Validade

O prazo de validade da presente seleção será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e veja o edital

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *