Numa partida sem ânimo e sem graça, o Colo Colo de Ilhéus, mesmo em casa, perdeu a oportunidade de avançar três pontos na 6ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol, diante do SSA F.C, neste sábado dia 29. Jogo fraco e sem nenhum volume, algumas oportunidades do Tigrão foram desperdiçadas, seja por falta de pontaria e mesmo displicência. Desde o último jogo, aqui no Mário Pessoa contra Grapiúna, o Colo Colo vem perdendo o seu rendiment0 e, o time vem cansando rápido. Não se vê no time uma jogada ensaiada.

Alguns torcedores do Colo Colo alegam que o técnico Paulo Sales demora muito para fazer substituições, mesmo o time estando mal. Outra observação dos colocolenses é que o time não tem um centroavante nato.

Neste sábado o time ilheense subiu apenas Um ponto na tábua de classificação, somando agora 12 pontos, dividindo a liderança com o Flu de Feira em pontuação. Outra baixa nos jogos do Colo Colo tem sido a ausência em massa dos seus torcedores.

Com uma renda de apenas R$ 5.530,00, para um público de 471 pagantes, totalmente decepcionante.

Por sua vez, o SSA  ficou satisfeito com o empate. Com este 0 x 0 o time da capital subiu para a 3ª colocação.

Próximo jogo do Colo Colo acontece quarta-feira, dia 03 de julho, às 15 horas contra  Feirense, em Feira de Santana, pela 7ª rodada.

Informações do Jornal do Radialista

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *