Numa partida sem ânimo e sem graça, o Colo Colo de Ilhéus, mesmo em casa, perdeu a oportunidade de avançar três pontos na 6ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol, diante do SSA F.C, neste sábado dia 29. Jogo fraco e sem nenhum volume, algumas oportunidades do Tigrão foram desperdiçadas, seja por falta de pontaria e mesmo displicência. Desde o último jogo, aqui no Mário Pessoa contra Grapiúna, o Colo Colo vem perdendo o seu rendiment0 e, o time vem cansando rápido. Não se vê no time uma jogada ensaiada.
Alguns torcedores do Colo Colo alegam que o técnico Paulo Sales demora muito para fazer substituições, mesmo o time estando mal. Outra observação dos colocolenses é que o time não tem um centroavante nato.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Neste sábado o time ilheense subiu apenas Um ponto na tábua de classificação, somando agora 12 pontos, dividindo a liderança com o Flu de Feira em pontuação. Outra baixa nos jogos do Colo Colo tem sido a ausência em massa dos seus torcedores.
Com uma renda de apenas R$ 5.530,00, para um público de 471 pagantes, totalmente decepcionante.
Por sua vez, o SSA ficou satisfeito com o empate. Com este 0 x 0 o time da capital subiu para a 3ª colocação.
Próximo jogo do Colo Colo acontece quarta-feira, dia 03 de julho, às 15 horas contra Feirense, em Feira de Santana, pela 7ª rodada.
Informações do Jornal do Radialista

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.