Ilhéus iniciou esta semana um grande esforço para melhorar a infraestrutura da cidade. Mais de dez equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) estão distribuídas por toda a cidade, realizando uma série de obras essenciais para garantir ruas seguras e de qualidade.

Segundo o secretário da Seinfra, Átila Dócio, as equipes estão concentradas em várias frentes e, durante a semana, estão realizando serviços de drenagem, desobstrução, recolocação de paralelos e recuperação de vias, operação Tapa Buraco, requalificação de passeios, entre outros.

Na Avenida Soares Lopes e em outros pontos do centro de Ilhéus, está sendo feita a recuperação da ciclovia e dos passeios, com requalificação das pedras portuguesas, drenagem e requalificação de vias. No Malhado e na Av. Esperança, estão sendo requalificadas as vias. Há também operação Tapa Buraco na Avenida Ubaitaba, serviço de desobstrução no encontro da Avenida Vereador Marcos Paiva e Rua Tobias Barreto, na Cidade Nova. Ao longo da semana, equipes estarão trabalhando no Pontal, na Rua Juca Pinto, bem como no Residencial Vilela e acesso, onde estão sendo realizados serviços de desobstrução das canaletas, no sistema de dragagem, além do asfalto que está novinho desde as últimas semanas.

Essas ações são apenas algumas realizadas pelas equipes da Seinfra. Elas visam melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores, garantindo um ambiente urbano mais seguro e moderno. A Prefeitura de Ilhéus reafirma seu compromisso com o desenvolvimento urbano, promovendo melhorias que beneficiam toda a comunidade.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *