O final de semana de São João foi marcado por momentos de alegria e importantes diálogos sobre o futuro de Ilhéus. As festas e comemorações aconteceram por todo o município e Bento Lima marcou presença, comemorando o São João nos Bairros e se aproximando mais ainda da comunidade. “São João também é lugar para falar sobre o futuro de Ilhéus”, afirmou Bento.

Durante as festividades, o pré-candidato aproveitou a oportunidade para, além de se divertir ao lado dos moradores, ouvir as necessidades e expectativas da comunidade. Ele esteve em Olivença e em Sambaituba, passou pela Rua do Cano, Teotônio Vilela, Pontal, sempre com uma receptividade calorosa e o sorriso de quem está cada vez mais nos braços do povo ilheense.

“O gestor ideal é aquele que está junto da população, querendo saber de perto o que realmente precisam e é o que venho fazendo desde o início dessa minha jornada como pré-candidato, quero ouvir o máximo de moradores, ir em todos os bairros, distritos, em todos os cantos de Ilhéus”, destacou Bento.

A participação ativa nas celebrações populares demonstra seu compromisso em estar ao lado dos ilheenses, celebrando as tradições e, ao mesmo tempo, discutindo o desenvolvimento da cidade.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *