Esse será o sétimo encontro do Fala Ilhéus, que faz a escuta e dialoga com a população sobre os temas prioritários das políticas públicas municipais.

Os moradores do Salobrinho, na BR 415, têm um encontro marcado com a pré-candidata a prefeita de Ilhéus Adélia Pinheiro nesta quarta-feira (26), às 18h30, no Bar do Denilson. Durante mais uma edição do Fala Ilhéus, Adélia vai ouvir e dialogar sobre os problemas e as soluções para o local e para a cidade, com o objetivo de construir o primeiro Plano de Governo Participativo de Ilhéus.

Esse será o sétimo encontro do Fala Ilhéus, que faz a escuta e dialoga com a população sobre os temas prioritários das políticas públicas municipais. Desde o dia 22 de maio, Adélia já passou pelo Teotônio Vilela, Olivença, Conquista, Malhado e Zona Norte, Zona Sul e Centro, onde realizou o Fala Ilhéus Mulher.

Na dinâmica do Fala Ilhéus, as pessoas têm acesso ao microfone para falar principalmente sobre as deficiências na prestação dos serviços públicos e apresentarem ideias e soluções. Adélia, por sua vez, ouve a população e dialoga sobre soluções e proposições. Todas as demandas são acolhidas e registradas.

“São momentos preciosos e especiais do exercício da democracia. Conhecemos os problemas de Ilhéus, sabemos como resolvê-los. Mas entendemos que quem os vive no dia a dia e sente na pele as dificuldades é quem tem, de fato, autoridade para dizer o que é prioridade”, acredita.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *