8 de fevereiro de 2025

Foto: Redes Sociais

A ex-secretária de Educação do Governo do Estado da Bahia, Adélia Pinheiro (PT), se licenciou do cargo para se lançar candidata às eleições municipais de Ilheus, que irá ocorrer em outubro deste ano.

Na cidade do Cacau, Pinheiro pode ter concorrência dentro da ala de esquerda. Também fazendo parte do grupo de apoiadores do governador Jerônimo Rodrigues (PT), estão Bento Lima (PSD) e Bebeto Galvão (PSB), ambos componentes da gestão do atual prefeito Marão (PSD).   

“Importante destacar que estamos caminhando na pré-campanha e crescendo, com um volume de adesão bastante grande. Temos adesão do Psol, PMN Mobiliza e que a unidade da base somente é possível havendo caminhos e propósitos que se alinhem. O próprio senador Jaques Wagner estando lá, mencionou a unidade que seja possível e nisso que estamos trabalhando”, afirmou Adélia sobre a disputa.

Informações do Bnews

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *