No último domingo (16), a Associação Desportiva e Comunitária do Pontal (ADECOPA) celebrou seu 43º aniversário em Ilhéus com um torneio de futebol e apresentações musicais. O evento reuniu associados e a comunidade para um dia de lazer e competição.

No torneio de futebol, a equipe do Vitória, na categoria sênior, venceu o Boa Sorte por 5 a 0. O time campeão contou com Mota, Arlindo, Dene, Renato, Uilivan, Danilo, Roque, Augusto e Bruno. Na categoria master, a ADECOPA derrotou o SV Fitness por 3 a 0, com João Victor, Fillipe, Markito, Zonzo, Keu, Mamau, Edgar, Bruno e Claudinho. Na categoria feminina, o Palmeiras foi declarado campeão após empate de 3 a 3 com o Sol e Mar, que optou por não disputar os pênaltis. As campeãs foram Juliana, Nana, Taynara, Luiza, Peu, Maroca, Alice, Mônica e Clara.

A comemoração também contou com shows de Juninho do Acordeon e a banda Axé Beach, animando os presentes.

Fundada em 18 de junho de 1981, a ADECOPA promove esporte e convivência em Ilhéus. A organização do evento contou com apoio de Paulo Cipá, Cláudio Nepomuceno, Edilson Santos, Roque do Sesp, Sérgio Leal, Fabrício Nascimento e empresas locais como Edifica Engenharia, Libarino Advocacia, Itajuípe Gás e Feijão do Marajá.

Para mais informações, siga a ADECOPA no Instagram: @arena.adecopa.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *