Em uma declaração contundente, Thiago Martins, presidente do Partido Liberal (PL) de Ilhéus pré candidato a vereador, afirmou que o PL não apoiará Jabes Ribeiro do Progressistas nas próximas eleições municipais. Martins destacou que Jabes representa o passado e o retrocesso, enquanto o PL busca a renovação da política municipal.

“O Partido Liberal de Ilhéus já se posicionou sobre não caminhar com Jabes Ribeiro. Os últimos governos de Jabes mostraram que ele não tem mais condição de governar o nosso município”, declarou Martins. Ele apontou vários problemas enfrentados durante os mandatos de Jabes Ribeiro, incluindo dificuldades econômicas significativas para o município.

Martins relembrou que, durante o último governo de Jabes, houve um aumento considerável do IPTU, manifestações em frente à prefeitura por melhorias no transporte público, diversas greves, além de problemas persistentes com a coleta de lixo e o transporte público. “Não houve reajuste para os funcionários públicos durante quatro anos. Foi um governo tenebroso. Jabes foi um verdadeiro algoz do pai de família”, enfatizou o presidente do PL.

Além disso, Thiago Martins criticou a gestão financeira de Jabes, afirmando que ele foi um dos prefeitos que mais endividou o município, resultando na perda de muitas empresas locais. “O reflexo dessa má gestão é sentido até hoje e será sentido por muito tempo. Reciclar o passado é trazer Jabes de volta à prefeitura. E o PL não vai compactuar com esse grave erro.”

Martins concluiu reiterando que nem ele, nem o PL de Ilhéus, caminharão ao lado de Jabes Ribeiro: “Thiago Martins não caminha com Jabes Ribeiro. O PL de Ilhéus caminha com Jabes Ribeiro.” A posição do PL de Ilhéus é clara e firme em busca de uma nova direção para a política municipal, sem repetir os erros do passado.

“Hoje temos Coronel Resende como pré candidato com uma enorme aceitação, Ilhéus precisa de renovação política e o PL é peça fundamental nesse processo.” Finalizou Martins.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *