A concessionária Socicam informa que o Aeroporto Jorge Amado, de Ilhéus, Bahia, deve receber cerca de 6 mil passageiros, entre embarques e desembarques, entre os dias 30 de maio e 02 de junho.
A expectativa é 37% maior em relação ao movimento registrado durante o mesmo feriado de Corpus Christi no ano passado, quando 4.363 mil clientes foram recebidos pelo empreendimento.
A previsão é de 25 voos no período, entre chegadas e partidas da Azul, da Gol e da Latam com destino aos aeroportos de Guarulhos (SP), São Paulo/Congonhas (SP), Campinas/Viracopos (SP), Salvador (BA) e Belo Horizonte/Confins (MG).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para Marcos Mariano, gerente do Aeroporto de Ilhéus, como não existem voos extras programados para o período, o aumento ocorre em razão da expansão da malha aérea regular nos últimos meses.
“Como principal porta de entrada para a Costa do Cacau, o Aeroporto de Ilhéus tem disponibilizado novas áreas mais amplas e confortáveis aos passageiros, o que torna o terminal mais qualificado para atender ao aumento da demanda, além de experiências de viagem mais satisfatórias”, avalia.
A concessionária afirma que o Aeroporto de Ilhéus está preparado para garantir voos seguros e eficientes. Ela recomenda que os passageiros estejam atentos ao prazo de antecedência estipulado por cada companhia aérea para realizar o check-in e cheguem ao aeroporto cerca de duas horas antes do horário previsto para o embarque.
Informações da Socicam
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.