AEROPORTO DE ILHÉUS. FOTO: PATRÍCIA LANINI/CONCESSIONÁRIA SOCICAM

A concessionária Socicam informa que o Aeroporto Jorge Amado, de Ilhéus, Bahia, deve receber cerca de 6 mil passageiros, entre embarques e desembarques, entre os dias 30 de maio e 02 de junho.

A expectativa é 37% maior em relação ao movimento registrado durante o mesmo feriado de Corpus Christi no ano passado, quando 4.363 mil clientes foram recebidos pelo empreendimento.

A previsão é de 25 voos no período, entre chegadas e partidas da Azul, da Gol e da Latam com destino aos aeroportos de Guarulhos (SP), São Paulo/Congonhas (SP), Campinas/Viracopos (SP), Salvador (BA) e Belo Horizonte/Confins (MG).

Para Marcos Mariano, gerente do Aeroporto de Ilhéus, como não existem voos extras programados para o período, o aumento ocorre em razão da expansão da malha aérea regular nos últimos meses.

“Como principal porta de entrada para a Costa do Cacau, o Aeroporto de Ilhéus tem disponibilizado novas áreas mais amplas e confortáveis aos passageiros, o que torna o terminal mais qualificado para atender ao aumento da demanda, além de experiências de viagem mais satisfatórias”, avalia.

A concessionária afirma que o Aeroporto de Ilhéus está preparado para garantir voos seguros e eficientes. Ela recomenda que os passageiros estejam atentos ao prazo de antecedência estipulado por cada companhia aérea para realizar o check-in e cheguem ao aeroporto cerca de duas horas antes do horário previsto para o embarque.

Informações da Socicam

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *